20/01/12

O que dizer de mim? What to say about me?

Pois, que sou compradora compulsiva de vernizes, da colecção já constam mais de 260 e podia dar-me para pior, antes vernizes que outro vicio qualquer :)

E por aqui irei mostrando as novidades, o que anda nas minhas unhas e o que busco incansavelmente neste mundo das unhas coloridas!



Well, I'm a polish compulsive buyer, I have 260 bottles (for now...) in my collection and it could be worst! Better polishes than some other addiction!


In this blog I will show you some news, what I'm wearing and what I search in this world of colorful nails!

1 comentário:

Micaela Silva disse...

obrigada por me entenderes. é essa mesma a desculpa que eu dou: podia ter um vício pior. e já estou quase a alcançar os 900 vernizes... tenho 892 actualmente