05/04/12

Flormar - P004 / Essence - Circus Confetti


É a 1.ª vez que uso esta marca, Flormar e estou maravilhada! Super fácil de passar nas unhas, seca muito rápido e pelo menos a cor deste é fabulosa. Um coral perfeito impregnado de micro glitter dourado imperceptivel na foto! Adorei!

It's the first time that I use this brand, Flormar and I'm marveled! Super easy to apply, no cleaning needed, dries super quickly and at least this one's color is fabulous! A perfect coral, infused with golden micro glitter, that can't be noticed in the photo! I loved it!

16 comentários:

Mimii Secrets disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu adoro essa marca. A pena é que aqui na minha zona encontro um pouco cara.
Gostei da unha filha unica.
Jokas,
Z

Ana Catarina disse...

Esse Flormar é lindo :o
Ainda não o vi à venda, sabes se a Carlos Santos Hair Shop vende?

Beijinhos*

Vernizólica Anónima disse...

Ana Catarina, pelo menos nas Carlos Santos que aqui há na minha zona, nunca vi à venda. Este comprei na Expocosmetica no Porto e bem gostava de saber onde os comprar aqui por Aveiro!

Anita disse...

Olá!!! Olha em primeiro lugar gosto muito do teu nome eheh e tenho imensa pena de só agora estar a comhecer o teu blog...dei uma vista de olhos e tens as unhas muito bonitas e usas vernizes bem giros!! Vou passar umas horas por aqui a ver os post's anteriores ;)

Em relação aos Flormar...bem por acaso vi há pouco tempo que a loja que eu comprava (AES - no final da Av. Lourenço Peixinho, bem perto da estação CP) está fechada :(

E só sei que também já vi há venda numa loja perto do C.C. Glicínas (uma loja de acessórios perto da Sapataria 995)...já não vou lá há algum tempo mas sempre tinha algumas cores.

De qualquer maneira algumas pessoas vendem online, se te interessar avisa!

E o teu primeiro Flormar foi uma excelente escolha. Espero ter ajudado :)

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com

Micaela Silva disse...

adoro essa marca querida. comprei na expo a 1,70€ mas usualmente compro a 2,50€. mas vale a pena. o pincel, as cores e a secagem compensam. mil vezes um flormar em vez de um andreia ou risqué.

Vernizólica Anónima disse...

Anita! Obrigada pela visita e pelas dicas! :) Não deves perder muito tempo de volta de posts antigos porque o blogue é meio recente :)

Realmente estive para parar várias vezes nessa loja no fim da Lourenço Peixinho quando por lá passava, mas como aquilo é fraco de estacionamento nunca calhou e recentemente vi que estava fechada... Hei-de ir espreitar essa ao pé da 995, porque trouxe da expo este e mais 2 glitters e fiquei arrependida de não ter trazido o verde menta e o roxo e agora gostava de os comprar. Gaja que é gaja é mesmo assim, anda com as coisas meia hora na mão, volta para trás, pousa na prateleira e depois arrepende-se 2 dias depois (quando não é no próprio dia) e depois já não há nada a fazer :)

Beijinho e mais uma vez obrigada! :)

Vernizólica Anónima disse...

Micaela, Risqué dispenso completamente, tenho vários e não lhes toco sequer... Andreia até gosto de alguns, mas as cores desta marca são muito mais giras e variadas!

Unknown disse...

Adorei esta tua combinação, a cor deste flormar é linda,,, e o brilho do circus é perfeito...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

C.S. disse...

A Flormar tem cores muito giras, e são vernizes muito bons.. também gosto.
Se bem que agora também ando a usar da Prestige Wonder Gloss e também é muito bom! :)

raquel disse...

Espectacular! Adoro esta cor!! E claro, o pormenor da unha com o verniz da essence ficou impecável! :)

Bisou!

Maggie disse...

Agora deixaste-me a querer um Flormar :P Até pq realmente tenho visto vários desta marca em blogs por aí e parecem-me mto bem.

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Unknown disse...

I picked up Flormar polish when I was on holiday in Turkey and you're right, the application is brilliant. I also have Circus Confetti from when I was in Fuerteventura and it's one of my favourites, so pretty. It really goes well with the coral here, nice job :)

Vernizólica Anónima disse...

Hey LifeOfPolish! Thank you for your visit! I've learned something today! I'm always writing "appliance" and it's "application" :) :)
I'm already following your blog too! Thank's again!
Kiss!

Anita disse...

De nada!! E até pode ser recente mas não foi perca de tempo ;)

Pois essa loja tinha imeeensas marcas, algumas que não encontro em mais lado nenhum (Jandaia, Rose Jade, Extreme...) e os preços de Risqué e Andreia eram mais baixos que nas restantes lojas...enfim foi uma grande perda.
É assim...também tive tantos vernizes na mão e voltei atrás e quando cheguei a casa arrependi-me tanto!!!! Espero que encontres as cores que procuras...não sei se são o 64 e o 57 mas se são esses vais adorar! O roxo então é fantástico :)

*kisses*

Sophie disse...

Ola! Gostei imenso desta combinação, também descobri a Flormar em Março e adoro...posso perguntar onde comprou o Circus Confetti? Obrigada. Sofia