21/01/12

Kiko Hologram 350


Vernizucho giro e tal, simples de aplicar, é daqueles ao género "com um vestido preto nunca me comprometo", neste caso é com um verniz nude nunca me comprometo. Seca num instante e dá com tudo.

Mas convém esclarecermos uma coisinha muy importante com o nome dele. Ele não é HOLOGRÁFICO nem aqui nem na china. Tem um brilhos enfiados lá pelo meio da cor, mas é só. Ou os senhores da Kiko não sabem o que é um verniz holográfico ou andam a tentar atirar o barro à parede a ver se cola. Pelo frasco já tinha percebido que a coisa não holografava nada, mas como o menino estava em saldos e berrou por mim, eu voltei atrás e dei-lhe um lar, mas senhores Kiko, não enganem a malta, sim?

A cute polish, easy to apply, something like a little black dress, goes with everything, and dries very quick.

But it turns out that it's name is a big, big lie! It is not even near of being Holographic. It has some micro glitter in the formula, but that's all. Kiko staff don't know what holographic means at all. By looking at the bottle I knew that it wasn't doing to do any holographic effect, but it was for sale, crying out loud for me, so what could I do than bring it home with me?

Sem comentários: