28/01/12

Kleancolor - Blue Eyed Girl


Estas são as minhas unhas de fim de semana! A coisa não é fácil de se conseguir, mas na minha opinião vale bem o trabalho. Em primeiro 2 camadas de Cliché Gótico, coisa que já de si não é fácil, pelo menos para mim. Adoro preto nas unhas mas é uma carga de trabalhos para a pintura ficar direitinha e depois é outra carga de trabalhos para limpar à volta porque me é de todo impossível pintar preto sem borrar tudo! O glitter é lindo, mas como são hexágonos já assim para o grandito, não espalha lá muito bem e é uma missão para paciência de santo para a coisa ficar mais ou menos homogénea, mas com a dita paciência de santo consegue-se! Necessita obrigatoriamente de top coat sob pena de se ficar com as unhas aos altos e baixos por causa do glitter!

These are my weekend nails. It's not an easy process to get this look, but in my opinion, it's worth the hard work. First, I applied 2 coats of Cliché Gotico (a plain black), and plain blacks are not easy to apply! The Kleancolor glitter is wonderful, but it's a little bit thick and not easy to spread around the nail.


It really needs a thick coat of top coat in the end, because you can feel the glitter all over the nail!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá... descobri o teu blogue e tal como tu amo vernizes e por isso te seguindo :D Amei esta tua combinação... valeu a pensa todo o esforço de aplicares o Gótico... o resultado é lindo e as tuas unhas estão perfeitas...
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Nessa disse...

Olá... mas vale a pena porque ficou lindo...

Unknown disse...

Ha alguns vernizes que nao sao faceis.. mas o resultado final é lindo :)

beijinhos

Adelaide disse...

Valeu bem a pena o esforço :)
Adoro preto com glitter.

Beijo