07/02/12

Adenda ao post anterior

O verducho da Catrice é uma grandessissima porcaria no que a duração diz respeito... pintei ontem à noite, como sempre apliquei a base e o top coat da Essence - Better than gel nails, e hoje já tenho 2 unhas a descascar...

Caramba, eu troco de verniz a cada 2/3 dias, mais ou menos, e dava um certo jeito que os vernizes se aguentassem pelo menos esses dias nas unhas!

Valha-nos a Santa que os Essie, Opi e China Glazes desta vida são mais caros e têm que atravessar um oceano inteiro, mas valem bem o investimento nestes termos!

The Catrice's green from the previous post has a crappy duration! Just done the nails yesterday at night with my usual top coat and today I already have 2 nails peeling the color!


Damn... I change colors every 2 days or so, and I just ask for this duration... it's not much to ask for, is it?


Thank God that Essie, OPI and China Glaze are more expensive and have to cross the Atlantic to come to me but they worth their price!

3 comentários:

Maggie disse...

Eu da Catrice apenas tenho um verniz (só recentemente é que a marca apareceu na "minha" Wells) e realmente a durabilidade n me parece nadinha de mais. :( Pena, pq têm cores bastante giras.

Hoje deixei a minha apreciação do meu primeiro Orly, acho q vais gostar :D

E já agora, adoooro a maneira como escreves, ahaha! :D

http://pprettyplease.blogspot.com/

Vernizólica Anónima disse...

Ontem cheguei a casa e dei uma pincelada nas unhas que estavam descascadas, não é que o raio do verniz voltou a saltar exactamente nos mesmos sitios?! Bah lá para a Catrice... Encandeiam a malta com cores para lá de giras e cólidade, népias... amuei!

Maggie disse...

LOLOL! Pois, por isso é que não sou grande apreciadora de retoques, parece que por vezes ainda fazem pior... :P

http://pprettyplease.blogspot.com/