20/02/12

Comprinhas, comprinhas! Shopping, shopping!

No Sábado, na RR Center!

On Saturday, at RR Center shop!

11 comentários:

Sissamar disse...

Uau! Aquele verdinho é muito giro! Olha eu estou aqui que nem posso! Então pela primeira vez fui pintar as unhas conforme mandam as normas (a base, a 1ª demão, a 2ª demão e por fim o top coat) uma trabalheira danada que isto me deu, fora o tempo que estive para aqui à espera que secasse entre camadas e agora ao fim de 2 horas, vou-me pôr a apanhar a roupa e reparo que está tudo a sair... está tudo mole, parece manteiga dura! E ainda por cima, vou para tirar tudo e a pouca acetona que tenho aqui, já não tem força!!! Agora teve o ome que ir de propósito comprar mais rrrrrrrrrr pronto vou continuar a pintar como os antigamente que mal ou bem sempre ficava qualquer coisa ehehehehe
Só a mim pá! Ainda tenho de ir tirar um curso para aprender e ficar pró!!!
Beijinho

Vernizólica Anónima disse...

Sissi, o único top coat que sou capaz de usar é aquele que falei no post dos produtos que costumo usar: essence better than gel nails top coat! Seca muito rápido e protege a cor. De resto, tirando este nunca usava por isso:eternidades a secar!

Sissamar disse...

Isso vende-se nas parafarmácias do Continente não é? Quando lá for já vou ver! Opá fiquei mesmo danada! E estavam tão bonitinhas parecia que tinha ido ali á "minha Ana"!
Beijinho

Vernizólica Anónima disse...

Sim, nas parafarmacias do continente ou numa loja que há ai para baixo que se chama funfashion. Tb têm loja online:funfashion.pt. Lá deve ter a morada. Sei que é para os lados de Lisboa!

Sissamar disse...

Obrigada! ;)

Unknown disse...

Comprinhas....
Estou tão triste com a Actuelle... por causa do desafio das 31 Unhas resolvi usar um amarelo desta marca... menina! O amarelo já é uma cor complicada... mas com o pincel defeituoso... snif...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Sissamar disse...

Já repintei tudo e agora sem aquela %&&"(#"/ do top coat! Tudo all right! Pedi ao homem para de caminho passar na parafarmácia e... está esgotado!!! Só quinta feira bahhhh!!!

Maggie disse...

É tãããão bom comprar vários vernizes de uma só vez... :)))

http://pprettyplease.blogspot.com/

Pandora disse...

ke roxo lindo !!!
Meus deus ke me da uma coisinha ma :(

Miss Dreams disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vernizólica Anónima disse...

Pandora, não é roxo, ou seja, é um glitter roxo, que só com uma base é que fica alguma coisa de jeito!