01/02/12

LA Girls - Matte Sky Blue


Tinha este bebé na gaveta quase há 2 anos por estrear, à espera do dia em que seria o verniz certo. Hoje foi o dia! É fosco, para quem não gosta basta aplicar um top coat por cima e a coisa é tranquila, eu gosto dele assim mesmo. Seca rápido, aplica-se fácil e nem necessita de grandes limpezas pós entrinchamento. Gostei!

I had this babe in the drawer for 2 years and never tried it, can you believe it? It's a matte polish, if you don't like this effect, just had a shiny top coat, but I like it just as it is! Dries quick and easy appliance. I liked it!

4 comentários:

L.H. disse...

Como é que tu fazes para os teus vernizes não secarem? Os meus, passado algum tempo, começam a ficar grossos e torna-se difícil espalhá-los na unha. Acho que nunca tive um verniz que gastasse até ao fim por causa disso.

Vernizólica Anónima disse...

Lu, uso óleo de banana nos que estão mais secos, mas até é coisa que não me costuma acontecer. Este por exemplo, já tinha 2 anos e estava óptimo. Tenta guardar os vernizes num sitio escuro e que não esteja sujeito a muitas mudanças de temperatura.

' Almanaque das unhas *-* disse...

tem selinho p vc la no blog, olha la :)
beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Sissamar disse...

Tão liiiiiindo!!!! Adorei!