23/02/12

A organização da minha colecção! My collection's stash!

Cá estão eles todos! Guardo-os a todos num helmer que comprei no Ikea, no fundo das gavetas coloquei uma película anti derrapante que também é do Ikea e os separadores comprei no Lidl. Prometo que um dia destes ponho fotos cor por cor, mas não sei ainda bem como organizar a coisa de forma a aparecerem todos na imagem! Sei que andam nos 300 porque em Dezembro contei-os e estavam nos 260, mas nos entretantos a colecção aumentou e não sei quantos são ao certo nem me apeteceu contá-los!

Here they are! I keep them all inside a helmer which I bought at Ikea. On the bottom of the drawers I placed an anti-slip film bought at Ikea as well  and the white compartments I bought at a local store. I promise that one of these days I'll show all the 300 bottles organized by color. I just haven't figured out how to organize them to fit them in a photo!

Na 1.ª gaveta os vermelhos, os coral, os laranjas e os rosa!
On the 1st drawer, the reds, the corals, the oranges and the pinks!

Na 2.ª gaveta os azuis, os amarelos, os pretos e os cinza e prateados
The 2nd drawer with the blues, the yellows, the blacks, the greys and the silvers.

Na 3.ª gaveta os roxos, os verdes, os castanhos, os nudes e os dourados
On the 3rd drawer the purples, the greens, the browns, the nudes and the goldens.

Na 4.ª gaveta, do lado direito os glitters, os crackle, e do lado esquerdo as bases, os top coat e os brancos (são só 3, deve dar para notar que não gosto deles)
4th Drawer, on the right side the glitters and the crackles and on the left side the base and top coats and the white ones (only 3, I don't like white!)

11 comentários:

Nessa disse...

Ui super bem organizados...

Jokinhas e docinhos

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

Sissamar disse...

=O


Olha só, as novidades... que para variar, estão a anos luz de chegarem cá! Fiquei de cara à banda com aquele que dura 20 dias e só com uma aplicação!!! Aqui se queremos que dure 20 dias, perdemos montes de tempo e somos barradas em cada unhaca milhentas vezes até estarem prontas!!!

http://www.youtube.com/watch?v=OHy-tbOxZhA&feature=player_embedded

Vernizólica Anónima disse...

Sissi, sissi... estás muito desactualizada! Ou eu é que leio blogs de vernizes a mais :D Já há disto tudo por cá! O que dura 20 dias é verniz em gel, e os tais de cheiro até nos chinocas já há! No fim do video, falam de eliminar as bolinhas que alguns vernizes ganham: aquele top coat de que tanto te fala faz isso!!

Unknown disse...

Gostei de ver a tua colecção bem organizada... adorei...
Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Girls Staff disse...

Adorei a forma como organiza a sua colecçao, estou pensando fazer algo assim mas a minha em relaçao a sua ainda e muito pequena, sao 143 da ultima vez que contei...
Já estou a seguir o seu blog, siga o meu tambem :
http://girls-staff.blogspot.com/

beijinho

Maggie disse...

OMG, tantos! :DDD

Já agora, diz-me uma coisa: consideras importante deixar os frascos de pé, há uma vantagem concreta nisso? É que eu por exemplo guardo-os todos numa grande bolsa (portanto todos tombados uns nos outros) e por vezes pergunto-me se faço mal... Obg.

http://pprettyplease.blogspot.com/

Sissamar disse...

Sim eu sei que já há vernizes que duram 20 dias, mas são daqueles que aplicas normalmente como um verniz comum ou é daqueles que levam várias camadas de gel por cima para aguentar como eu faço na manicura? O bom era um que desse no máximo 2 camadas e siga para bingo!!! Agora essa dos perfumados é que desconhecia profundamente!!! Sabes que não sou uma vernizólica sou apenas uma apreciadora, portanto não ando muito dentro do assunto ;D
Beijinho

Sissamar disse...

Ahhh e aquele top coat por aqui está esgotaderrimo!!! Já fui a 4 well's e não havia! Acabei por mandar vir da funfashion e pelo sim pelo não encomendei logo 2! Por isso quando fores comprar para ti é melhor te precaveres e comprares logo para as emergências!

Vernizólica Anónima disse...

Sissi, acho que os vernizes em gel ficam prontos com 1 ou 2 camadas, mas depois têm que ir a uma máquina de raios UV (acho eu que não percebo nada disto) para "cozer" o verniz e depois aguenta os tais 20 dias. Mas eu não tenho paciência para isso. Gosto de trocar de cor no máximo de 3 em 3 dias, 20 dias com a mesma cor para mim era uma tortura :)

A ultima encomenda da Funfashion que fiz mandei logo vir 3 top coats desses para ficar precavida, porque nas "minhas" Well's também estava esgotado e não voltavam a ter. Um dia destes vou fazer um post acerca desse top coat porque ele é mesmo bom, quando o experimentares vais ver :)

Sissamar disse...

Ah então é o que faço quando vou à manicura! Pensei que já havia um que dispensava essa trabalheira da lâmpada e das 30 camadas em cada unha!!!
Os meus ainda não vieram!!! Estou ansiosa!
Beijinho

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Muito bem organizados sim senhora :D os meus tb estão assim +- xD
Beijinhos Sofia!