10/02/12

Tenho uma obsessão... I have one obsesion...

... pelo malvado do Risqué Twiggy! E desde que me enganaram com um que vinha estragado, cheio de pó preto enfiado dentro do verniz, ainda mais obcecada  fiquei... e o raio dos chinocas e lojas de cosméticos da minha santa terrinha não vendem esta colecção... não é justo...

... for the damned Risqué Twiggy! And ever since I bought one which was damaged, full with black powder, the more osessed I was! I and just can't find it selling around here! No fair! 

2 comentários:

Ana disse...

a minha prima está em sao paulo e volta em julho a portugal. posso ver se ela pode arranjar-te :)

Vernizólica Anónima disse...

Obrigada, Ana! A minha mãe vai lá em Junho e se não encontrar eu chateio-te! Também já tenho uma amiga à procura dele em Lisboa, porque sei que esta colecção já se vende por cá, só não a encontro aqui na minha zona! Obrigada!