09/03/12

China Glaze - Gothic Lolita


Como já há algum tempo que não usava roxo, decidi começar por este na estreia dos novos. Devo dizer que assim que vi a cor no frasco, fiquei um pouco desiludida... Definitivamente não é um verniz que eu tivesse comprado se o tivesse visto ao vivo, mas as fotos que vi dele na net mostravam-no um roxo bem roxo e vibrante e ao vivo não o é... É engraçadito, mas nada de especial e que valesse a pena atravessar o oceano!

A aplicação é o habitual na China Glaze. 2 camadas cobrem bem a unha, secagem rápida e brilho bom. Mas a cor, pronto, a cor acho que já deu para perceber que me desiludiu...

As I didn't wear purple for a long time, I chose from all the new ones to start with this one. I must say that I was a bit disappointed from the moment I saw the color on the bottle... Definitely it isn't a color that I would buy if I saw the bottle on a shop, but the photos I saw online showed it a really bright purple so it made me chose it... It's cute, but nothing special and it didn't worth to cross the ocean...


Appliance is China Glaze's usual. 2 coats cover the nail, quick drying and good shine. But the color, well, I think you can notice that I am disappointed...

6 comentários:

Ritinha* disse...

A cor é linda!
Apesar de não teres gostado, até te fica muito bem na pele..
Beijoca*

Sissamar disse...

Roxo tb não é das cores que mais me seduz...

Unknown disse...

gostei muito.
é bem fofo.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Nessa disse...

olha gostei muito

Jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

Maggie disse...

Oh, que pena que n te entusiasmou... Eu acho-o bem bonito!

http://pprettyplease.blogspot.com/

sandrafofinha disse...

Uauuuuuuuu!! A cor é muito linda e o resultado ficou perfeito!! Eu amei as tuas unhas,ficaram maravilhosas!!