23/03/12

Essie - Lapis of Luxury


Parece mentira, mas passei 2 anos a desprezar esta beleza. Definitivamente não o comprei na altura certa, ainda não tinha paixão por cores diferentes e trouxe-o por trazer, e ainda bem que o trouxe! Hoje chegou o dia de lhe dar a importância que ele merece e, oh se merece!

É um azul fora do vulgar. Não é azul céu, mas também não é azul bebé, nem turquesa, nem água, nem nada. É dificil de definir mas a foto fala por mim e consegui captar a cor fielmente! Foram necessárias 3 camadas, como todos os Essie que tenho, mas seca normalmente e o brilho é fantástico. Não mancha e flui bem sobre a unha! E a cor, por Deus, a cor é apaixonante. Chibatadas para mim que demorei tanto a perceber!

It's hard to believe but I spent 2 years despising this beauty. Definitely I didn't bought it at the right time, still didn't have passion for different colors and brought it with me just because, and thank God for that! Today was the day to give it the importance that it deserves!


It's a strange tone of blue. Not sky blue, but not baby blue as well, not turquoise, not sea blue, or anything like that. It's hard to define, but the photo speaks for me! It took 3 coats, as all the Essies that I have, but dries quickly and the shine is wonderful! And the color, for God sake, the color is to die for! A big slap for me who took so long to figure it out!

4 comentários:

Sissamar disse...

É uma espécie de azul velho! É lindo! Mas como consegues guardar os vernizes tanto tempo sem se estragarem? Ainda hoje fui dar com dois que comprei há coisa de 1 ano e pouco e já estão, uns secos, outros com duas cores... e isto mesmo estando guardados de pé...
Beijinho

Nessa disse...

É tao lindo, e amei o glitter...

Jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei este verniz... e essa filha única ficou perfeita...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Vernizólica Anónima disse...

Sissi, se queres que te diga não sei como é que eles se aguentam. Sei que este estava como se estivesse novo. E assim como este, acontece com muitos, desde que não sejam Risqué, que esses com meio ano já estão prontos para ir para o lixo!