08/05/12

Claire's - Candy Shop


Finalmente consegui ter na minha colecção o tão desejado Candyshop, irmão pobre do Deborah Lippmann com o mesmo nome. Consegui-o graças a uma troca com uma menina americana, que para além desta maravilha, me mandou ainda outras belezas que quem me segue nos grupos do FB já teve oportunidade de ver.

Usei um rosa cremoso com o tom exacto como base para não ter de dar muitas camadas com o Candyshop, pois ele tem uma base jelly que não cobre bem a unha às primeiras camadas! O que dizer dele? Pois que é diferente daquilo a que estou habituada nas unhas, é uma explosão de cores o que para mim é um pouco estranho, mas amanhã já me habituei! Usei 1 camada de base rosa e 2 camadas do Candyshop que seca bastante rápido! Gostei bastante, só ainda não consigo dizer ADORO porque ainda não me habituei, mas eu chego lá!

Finally I got the so much desired Candyshop on my collection, poor brother from the one with the same name from Deborah Lippmann! I got it thanks to a swap with an american girl, that besides this beauty, send me some more wonderful babes!


I used a cream pink with the exact shade from Candyshop as base coat, because it has a jelly base that doesn't cover the nail within the first coats! What to say about it? Well, it's a little different from what I'm used to wear, it's a color blast which for me it's a little bit odd, but I'll get used to it by tomorrow, I'm sure! I used 1 coat of the cream pink and 2 coats of the Candyshop, which dries pretty quickly! I like it, I just cant's say I LOVE IT because I didn't get used to it, but I'll get there!


5 comentários:

Xani disse...

Adorei! :) *

Bárbara disse...

Não resististe a usar logo né?
Se eu te disser que o pus em cima de vermelho? Sou louca né! LOL

x)

Beijocas grandes*
B.

Alexandra disse...

Muito perfeito! Muito lindo! estupendoooooo! ;)
beijocas

Lala disse...

Adorei, bem perfeito!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Unknown disse...

Amei este lindo... fiquei babando... UAU....
Bjs :D
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt