06/07/12

Marylins Matte Nail / Essence Glorious Aquarius


Esta fofura foi-me oferecida por uma amiga muito querida, a Sissa do blogue http://sissamarkika.blogspot.pt/, e é lindo!!! Um azul turquesa mate, com uma tonalidade super original! A aplicação não é a coisa mais fácil do mundo porque seca muito, muito rápido e fica com algumas imperfeições, mas apesar de ele já ser mate por natureza apliquei uma camada de top coat mate para não se notarem as imperfeições que ficaram da aplicação! Na filha única usei o Essence Special Effect Topper Glorious Aquarius!

Adorei!!!!

This cutie was offered to me by a very dear friend, Sissa from the blog http://sissamarkika.blogspot.pt/ and it is beatiful! A matte turquoise with a super original shade. The application is not very easy because it dries very, very quickly and leaves a lot of imperfections, even though it's already a matte polish, I used a matte top coat to clear the flaws! On my ring finger I used Essence Special Effect Topper Crack me Blue!


I loved it!

3 comentários:

Sissamar disse...

Com o glitter ainda ficou mais bonito! Parecem gotinhas de água!
(e obrigada pelo querida :D)

Unknown disse...

Ficaram lindas... Eu que não sou muito adepta de azuis turqueza e afins era capaz de usar este, e o toque de glitter ficou muito fofo :)
Beijinhos

http://vernizesdamada.blogspot.pt/

Bárbara disse...

Que giro!!!
Ainda não experimentei nenhum desses meninos Matte! Hmmm!!
Parece-me muito bem!!
Beijocas