18/09/12

Colorama Fantasia / Hits Golden Disco



Recebi estes 2 (para além de muitossssss outros) babes através de uma troca com a Roberta, e adorei ambos! O Fantasia é um azul marinho com uma pitada de azul petróleo à mistura e com um ligeiro shimmer prateado que o torna bem original! É de fácil aplicação, embora não tenha o pincel espatulado que eu tanto gosto, e seca relativamente rápido. Nas pontinhas decidi colocar o glitter da coleção MTV da Hits, o Golden Disco, que é um glitter super concentrado e que ficou com este especto apenas com uma passagem!

Como poderiam haver dúvidas em relação à sua parecença com o Hutsman da Essence, fiz uma foto comparativa (a ultima foto do post). Não são dupes, uma vez que o Huntsman é composto por glitter e hexagonal e crushed glitter apenas em dourado,  o Golden Disco é composto por glitter hexagonal de 2 tamanhos em que a base é dourada mas tem efeito holográfico.

I got these 2 babes (along with a lot of others) through a swap with Roberta and I loved both. Fantasia is a navy blue with a touch of teal and a light silver shimmer which makes it very original! Its application is very easy, even though it doesn’t have a flat brush as I like and dries pretty quickly. On the tips I decided to apply a glitter from Hits’ MTV collection, Golden Disco, which has a lot of glitter and gets perfect with 1 coat.

As there could be doubts whether this one is a dupe for Essence Hutsman or not, I made a comparison photo between the 2 of them and as you can see, they aren’t dupes. Hutsman is composed by golden hexagonal glitter and crushed glitter and Golden disco is composed by 2 sizes of holographic golden hexagonal glitter.







3 comentários:

Shannon disse...

What a gorgeous combination!

Valquíria Novaes disse...

Amei a combinação, lindos os dois esmaltes!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Alexandra disse...

Combinação perfeita! muito elegante e origina ao mesmo tempo!
beijocas